domingo, 2 de setembro de 2012

Jorge Rodrigues consegue pódio em Imola



Jorge Rodrigues conseguiu ir duas vezes ao pódio este fim-de-semana no circuito italiano de Imola, palco de mais uma jornada do Troféu Abarth 500 – Itália e Europeu.

Não foi o conjunto de resultados que o piloto de Braga tinha como objetivo, mas a apenas uma etapa de terminar a época tudo está em aberto no que toca à discussão do titulo italiano, enquanto no europeu as contas estão mais complicadas.

Nas duas sessões de qualificação Jorge Rodrigues foi o segundo mais rápido em termos italianos e quarto em termos europeus e tudo se conjugava que fizesse uma boa primeira corrida: “Arranquei bem e rapidamente cheguei a primeiro, mas logo a seguir um adversário, que seguia atrás de mim, despistou-se e veio bater-me na traseira do meu carro. Com isto, perdi lugares mais ainda fui a tempo de ser segundo na competição de Itália e terceiro na Europeia”, explicou o piloto que viu assim perderem-se as possibilidades de chegar ao triunfo.

Novamente a partir da segunda linha da grelha para a derradeira corrida, Jorge Rodrigues voltou a apostar tudo, mas as coisas voltaram a não correr bem: “Logo no arranque, na sequência de um toque com um adversário, tive uma saída de pista. Novamente tive que encetar uma recuperação, mas desta vez fui segundo nas duas competições”, explicou o piloto de que agora é segundo no Troféu italiano quando falta disputar uma corrida: “Continua tudo em aberto e para a última prova em Monza tenho que dar o tudo por tudo para vencer”, concluiu Jorge Rodrigues.

Sem comentários:

Enviar um comentário